Na madrugada desta sexta-feira, 05, a Polícia Militar (PM) prendeu Eliseu Fernandes da Silva, de 21 anos, e Wesley Lanes da Silva, de 22 anos, como suspeitos de praticarem um roubo nas proximidades da Rodovia 370 Linha 04, em Colorado.

De acordo com informações um homem acionou a PM alegando ter sido seguido até sua casa e rendido por dois meliantes que portavam um garrucha calibre 22, e que acabaram levando sua motocicleta Honda Bros 160, uma mochila contendo um celular e uma carteira com seus documentos pessoais e o valor de R$727,00.

Após a denúncia, guarnições de Colorado e Cerejeiras localizaram dois suspeitos em uma CG Titan 150 de cor preta, semelhante à usada pelos infratores que praticaram o referido roubo.

Ao receberem voz de parada, os suspeitos empreenderam fuga e no momento de tensão jogaram a arma próxima a um matagal. Durante a perseguição os suspeitos caíram da motocicleta sendo aprendidos e foi constatado que os pertences da vítima estavam em posse dos mesmos.

Após a apreensão os meliantes levaram os policiais até uma plantação de soja onde haviam escondido a motocicleta roubada e jogado a mochila da vitima. Em seguida os agentes foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cerejeiras.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO