Na noite deste domingo (07), por volta das 21h30, um homem foi assassinado na cidade de Ministro Andreazza na frente de uma igreja.

A vítima é Laercio Nunes Brites, de 48 anos, que  foi morta com três tiros no momento em que conversava com familiares e amigos próximo ao portão da Igreja Assembléia de Deus, situada na  rua Rondônia.

Um homem chegou numa motocicleta, sem mesmo se dar ao cuidado de usar capacete, e efetuou os disparos. O elemento, que estava com uma mochila nas costas e trajando uma jaqueta, fugiu, tomando rumo ignorado.

Laércio ainda tentou correr para o interior da igreja, mas morreu no local. A polícia e a pericia estiveram na cena do crime.

A vítima do homicídio tinha passagem pela polícia, inclusive, há um ano, no dia 07 de janeiro de 2017, Laércio foi preso durante uma mega operação policial em Ministro Andreazza. A polícia informou que, coincidentemente, no dia 07 de janeiro de 2017, durante uma Operação da PC, ele foi preso apontado como sendo um dos mandantes do assassinato do ex-prefeito de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch, morto 04 dias após ter deixado o cargo.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Laércio era motorista de ambulância da cidade de Ministro Andreazza e morador antigo.

Fonte: Tudorondonia com informações do Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO