Reabre nesta terça-feira, 16, o Banco do Povo de Cerejeiras, tendo sua sede instalada nas dependências da prefeitura municipal.

O Banco do Povo tem o propósito de ajudar os pequenos e médios empreendedores e produtores rurais, com empréstimos compostos por juros baixos. A unidade também está apoiando o projeto “Mais Leite”, que visa facilitar a aquisição de gado leiteiro.

A entidade tem como principais parceiros o Governo de Rondônia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes) e o Fundo ao Apoio ao Empreendimento Popular de Ariquemes (Faepar). Além de ser voltada para operar com microcrédito através de empréstimos que podem variar de R$ 300,00 a R$ 10 mil, sendo obtido sem burocracia, em um prazo de pagamento de 12 a 30 parcelas.

Para mais informações entrar em contato através dos telefones 9 9962-3004 (Laerte Lopes) ou 9 9358-1766 (Anderson Lira).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO