Derci Alves de Deus, de 66 anos, que foi atropelada por volta das 19h20 de segunda-feira, 15, na Avenida Melvin Jones, próximo ao cruzamento com a Rua 1516, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, morreu a 01h10 da madrugada desta terça-feira, 16.

A idosa que estava conciente durante todo o procedimento de primeiros socorros, foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um rim e do baço, devido ambos terem sofrido falência, não resistiu ao procedimento.

A vítima se dirigia para uma igreja, quando ao passar por um trecho sem iluminação da referida avenida, foi atingida por um motociclista, sofrendo fratura exposta na perna esquerda e um corte na região da testa, devido ter batido com a cabeça contra o meio fio.

O corpo de Derci se encontra no necrotério do Hospital Regional, onde aguarda liberação para ser removido pela funerária de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO