Na manhã de segunda-feira, 15, Bruno Malheiros e Luiz Salgado, respectivamente Superintendente e Chefe de Gabinete da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, compareceram ao evento de lançamento da CNH digital no Estado.

Cabe destacar que tal implantação deu-se um mês antes do programado, o que faz de Rondônia o quarto estado brasileiro a colocar em prática tal ferramenta, que inegavelmente propicia à PRF a prestação de um trabalho mais eficaz nesta região, notadamente no tocante aos crimes documentais.

Para fazer uso da CNH digital, o condutor deve possuir o documento convencional, com o QR Code no verso, baixar o aplicativo do DENATRAN e seguir o tutorial que se encontra no site do DETRAN/RO ou se dirigir até uma das unidades da referida autarquia.

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO