A Polícia Federal de Vilhena concluiu os trabalhos de perícia no veículo apreendido em poder de Lindocharles dos Santos, um dos presos no mês de dezembro de 2017 na “Operação Eclipsis”.

Foi constatado que o carro modelo Fiat Strada possuía adulteração de chassi, bem como placa e documento falsos. Trata-se de veículo roubado.

Ficaram assim confirmadas as suspeitas da Polícia Federal de que o alvo da operação, além de realizar o tráfico de armas de fogo (na operação foram apreendidas pistolas, carabinas é uma submetralhadora, além de diversos calibres de munição e farda usada pela polícia), também atuava na clonagem de veículos, em geral.

Lindocharles, que aguarda julgamento pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, agora deverá responder também pelos crimes de receptação e falsificação de documento público.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO