Os recursos do Abono Salarial do PIS/Pasep ano-base 2016 que ainda não foram sacados chegam a mais de R$ 9,84 bilhões, beneficiando 13,4 milhões de trabalhadores em todo o país.

Nesta quinta-feira, 18, o Ministério do Trabalho libera o sétimo lote do benefício a trabalhadores da iniciativa privada nascidos nos meses de janeiro e fevereiro e servidores com inscrição de final 5.

Em Rondônia, segundo dados do Ministério do Trabalho, quase 95 mil trabalhadores ainda não compareceram para receber o benefício, um total de 69,2 milhões.

Comparado aos outros estados da região Norte, Rondônia é o 2º que tem atualmente o maior percentual de cobertura (47,01%) no número de pagamentos do benefício, perdendo apenas para o Tocantins (47,29%).

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO