Um cliente da Imobiliária Ecoplan de Vilhena procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para denunciar que comprou um terreno através do corretor Edvaldo Aparecido de Oliveira, no ano de 2012, pagando por este o valor de R$ 38 mil e que na última sexta-feira, 19, foi informado por outro corretor da mesma empresa, de que a o terreno havia sido escriturado no nome de uma terceira pessoa, no ano de 2013.

Segundo a vítima, como pagamento, ela teria dado uma Toyota Sedan XLS Etyus, ano 2013 e uma motocicleta Honda CG Fan, ano 2012, além de no ato da quitação, ter pagado dois anos de IPTU e construído muros em volta do terreno.

A reportagem do extra de Rondônia tentou entrar em contato com Edvaldo e com a referida corretora, porém, nenhum dos números presentes na lista telefônica e até mesmo no registro da ocorrência aceitaram chamadas.

O site deixa espaço caso as das partes envolvidas queiram se pronunciar sobre o assunto.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO