O valor é oriundo da emenda parlamentar individual da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) e deverá ser usada para aquisição de medicamentos e materiais pensos para atender o Hospital da Unidade Mista de Cabixi.

O valor já foi empenhado e deverá estar na conta do município em breve, para aquisição.  “Fico muito feliz em ter conseguido empenhar essa emenda. Tenho certeza que irá melhorar a qualidade do atendimento de quem necessita de tratamento médico no hospital municipal”, explicou a deputada.

Além desses R$ 200 mil, a parlamentar já destinou uma ambulância modelo SAMU, que já é realidade e vem prestando atendimento a comunidade. Além de entregar um caminhão caçamba para atender a associação dos psicultores, um trator para atender os produtores rurais e mais 50 kits de enxovais para gestantes do “Programa Mãezinha Rondoniense”.

Rosangela também destaca que além desses recursos que já foram entregues, o município de Cabixi será contemplado com a construção de barracão e uma piscina para tratamento, hidroterapia e fisioterapia. Para essa obra, a deputada destinou o valor de R$ 500 mil reais.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO