Na tarde deste domingo, 28, a redação do Extra de Rondônia recebeu informação de Orlando Ledur, sogro do empresário coloradense Iranédio Carlos Pereira, mais conhecido por “Peninha”, que foi vitima de acidente na BR-174, sentido Cuiabá, quando viajava com a família, que o mesmo continua internado na (UTI).

De acordo com Ledur, Peninha continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Cidade de Cáceres-Mato Grosso, e o estado de saúde dele é delicado. Não podendo ser removido para um hospital de grande porte.

A informação ainda dá conta que Maristela e o filho caçula Henrique continuam internados. Porém, a família vai tentar levá-los para Cuiabá nesta segunda-feira, 29. O filho Murilo que dirigia a caminhonete e o sobrinho Hudson sofreram ferimentos leves.

Peninha é proprietário do Supermarcado Vila Rica e irmão do ex-prefeito de Colorado do Oeste Anedino Pereira.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Album de Família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO