O assalto ocorreu por volta das 20h00 de sábado, 27, na Sorveteria Master, localizada na Avenida Melvin Jones, no Bairro Cristo, em Vilhena.

Segundo relatos da vítima, que trabalha no caixa do estabelecimento, um casal entrou o comércio, sendo que o homem, já se direcionou a ela e anunciou o assalto, colocando a mão por baixo da camisa, dando a entender que estava armado.

Enquanto o agente pegava o aparelho celular do atendente e o valor de R$ 200,00 do caixa, a mulher se dirigiu até um freezer e roubou vários potes de sorvete, colocando-os em uma mochila.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências em prol da localização dos infratores que tiveram ação captada pelo circuito de segurança da sorveteria, mas não obtive êxito.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO