A Polícia Militar prendeu no sábado (27), o oficial de justiça L. A. N. E., 64, acusado de agredir a ex-mulher de 55 anos em uma residência no bairro São João Bosco, na região Central de Porto Velho.

Conforme a ocorrência, a mulher foi levada pelo filho para almoçar na casa do pai – suspeito. Após um certo tempo, o idoso teria passado a acusar a ex-mulher de ter furtado R$ 1.000,00 dele. Enfurecido, o suspeito começou a agredir a mulher com socos e pontapés. Outras duas familiares tentaram impedir e também foram agredidas com puxões de cabelos.

Um vizinho acionou a PM, uma guarnição foi ao local e prendeu o oficial em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO