Um homem de 39 anos procurou a Polícia Civil de Vilhena para denunciar um crime de estelionato do qual foi vítima, ao tentar comprar um visto de trabalho nos Estados Unidos (EUA).

Segundo os relatos da vítima, ele teria entrado em contato via telefone com um homem que se identificou como Alessandro Pereira de Oliveira e que afirmava trabalhar com a emissão de vistos de trabalho para o exterior.

A vítima que chegou a pagar o valor total de R$ 9.500,00 através de vários depósitos, afirmou que no dia e hora do embarque o suposto negociador não compareceu com o referido documento.

Ainda segundo a vítima, após ter sofrido o golpe, investigou o caso por conta e descobriu através de uma matéria jornalística, que o negociar está preso na cidade de Governador Valadares/MG.

Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para apuração do caso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO