Na tarde desta sexta-feira, 02, a guarnição da Rádio Patrulha fazia ronda pelo Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, quando recebeu informação que um casal estava parando pessoas na rua e perguntando se queriam comprar drogas.

A informação dava conta que o casal estava nas proximidades do Shopping. Com isso, a Rádio Patrulha foi para o local e quando passava em frente a um posto de combustível na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, avistou um homem e uma mulher em luta corporal.

Quando o homem percebeu a presença da PM jogou algo no canteiro central, ato visto pelos policiais.

O homem identificado por Renato Martins de Araújo, de 28 anos, conhecido por “Nescau” estava muito nervoso, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. A mulher identificada por Luciana Aparecida Alves dos Santos, de 26 anos, também estava muito exaltada e tinha diversas escoriações pelo corpo.

Ao averiguar o que o suspeito tinha dispensado, foi encontrado um involucro com 35 gramas de substância aparentado ser maconha.

Testemunhas relataram que o homem e a mulher que brigavam eram os mesmo que estavam oferendo entorpecentes para transeuntes.

Luciana disse aos policiais que são oriundos do município de Cacoal e estavam hospedados num hotel em frente ao Shopping e o proprietário havia acabado de expulsá-los do estabelecimento. Porém, não deu detalhes o porquê o dono colocou eles para fora.

Sobre a briga, a mulher relatou que está há alguns meses com o agressor, e o desentendimento acontece devido ciúmes da parte do amásio.

Em consulta ao banco de dados, foi encontrado em aberto mandado de prisão em desfavor de Renato Martins de Araújo expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal.

Diante dos fatos, o casal foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência para cumprimento da sentença e outras providências em relação ao comércio de entorpecentes e lesão corporal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO