A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua atuando sobre Rondônia no inicio desta semana, deixando o tempo bastante instável.

Nesta segunda-feira, o fluxo de umidade no sul da Amazônia ainda favorece a organização de muitas nuvens em todo o Estado. Por conta disso, áreas de instabilidades ainda se organizam, fazendo com que o tempo continue bastante oscilante em quase todas as regiões rondonienses.

A previsão é de um dia de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora na Capital e nas regiões do Vale do Guaporé, Jamari, Zona da Mata e região central do Estado.

Nas demais regiões de Rondônia a previsão é de uma segunda-feira de sol entre muitas nuvens e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO