O Prefeito do município de Pimenteiras do Oeste/RO; Olvindo Luiz Dondé (PDT) emitiu nesta manhã de segunda-feira, 05, decreto que suspende por tempo indeterminado as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino do Município, em virtude das fortes e intensas chuvas que assolam intensamente o município nestes últimos dias. A área rural é uma das que foram mais atingidas pelas fortes chuvas, destruindo estradas, pontes e bueiros.

A decisão do prefeito Vino da suspensão das aulas na rede municipal de ensino, devido às condições das estradas e pontes do interior, deterioradas em decorrência das fortes chuvas que atingem a região há vários dias, se deve aos estragos nas estradas, bueiros, pontes e pontilhões que ficou com difícil acesso de veículos, inclusive as que fazem o transporte escolar.

Em alguns pontos existem atoleiros, o que inviabiliza a realização do transporte escolar dos alunos com segurança e também, o envio das maquinas para fazer a recuperação destas estradas.

Segundo o secretário municipal de educação Wilson José de Albuquerque, a suspensão é por tempo indeterminado ou até que o tempo melhore, uma vez que deve seguir chovendo esta semana, de acordo com o instituto de meteorologia.

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO