Acidente envolvendo uma carreta bitrem e uma moto Honda Drem de cor vermelha aconteceu por volta das 07h05 desta terça-feira, 6, na BR-364, entrada de acesso ao posto Bodanese, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora da moto saiu da via de acesso do Posto Catarinense e acessou a rodovia, trafegou um pouco na mão de direção e entrou a esquerda sentido posto Bodanese, neste momento foi atingida pela carreta que também seguia no mesmo sentido e acessava a entrada do posto.

No impacto, a vítima, identificada como Natália dos Santos Froes, de 76 anos, acabou caindo embaixo da carreta e sofrendo afundamento de crânio e laceração da mão direita, no entanto, foi socorrida com vida e lúcida, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.

Um vizinho da mulher esteve no local do acidente e relatou que a mesma voltava para casa após ter deixado a neta na escola.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO