Salete Lemes registou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, que seu filho André Luiz Sthal, de 32 anos, está desaparecido.

De acordo com a mãe, André estava internado há mais de um ano numa clínica de recuperação no município de Pimenta Bueno.

No dia 25 de janeiro, recebeu alta e veio para Vilhena. Na cidade ficou na casa da tia até por volta das 17 horas de sexta, 26, e saiu trajando camisa cinza manga longa, sapato marrom bico fino e calça Jeans.

Após sair da casa da tia André não mais entrou em contato com a família. A mãe está desesperada e pede a quem tiver qualquer informação que leve ao seu paradeiro que ligue para os telefones (069) 3322-7013, 9 8416-6039, 190 Polícia Militar ou (069) 3322-3001 Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO