Após ser condenado em 1ª instância no fim de janeiro do ano corrente, a 30 anos de prisão por aliciar duas netas e uma sobrinha com deficiência mental, Pedro Stupp foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 08, em sua residência, localizada no Centro de Vilhena.

Pedro, que cometeu os crimes em uma chácara de sua propriedade, localizada na BR-174, durante todo o decorrer do ano de 2010, quando as netas ainda tinham 09 e 11 anos, e recebeu o benefício de recorrer da sentença em liberdade, foi preso sob suspeita de estar tentando sair do país, sendo conduzido diretamente para Casa de Detenção.

RELEMBRE O CASO

Segundo relatos das vitimas, no momento em que estavam sozinhas com o avô em sua chácara ele aproveitava para praticar atos libidinosos, como tocar suas partes intimas e seus seios.

No início, as ações eram por meio de brincadeiras, mas depois o avô não disfarçava mais suas atitudes. Durante um momento em que uma das meninas assistia televisão, o avô enfiou o dedo em sua vagina. Assustadas com a situação, as meninas começaram a se negar a visitar o avô e relataram o ocorrido aos pais que denunciou o infrator.

Durante o julgamento o réu afirmou que as meninas estavam mentindo para se vingarem de uma suposta divergência familiar por conta de um imóvel. Mas, após analise dos fatos apresentados ficou comprovado que os abusos haviam ocorrido, e o mesmo foi condenado por 30 anos de prisão reclusa.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO