Na noite da última segunda-feira, 19, aconteceu a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerejeiras. Além dos vereadores, estiveram presentes alguns populares para buscar explicação referente à resolução 198/17-CMC que aumentou o vale-alimentação dos servidores da casa, comissionados e vereadores de R$ 307,00 para R$ 400,00.

O projeto gerou indignação nos populares, pois apenas dois vereadores se opuseram ao aumento. Diante dos fatos, os populares se organizaram via rede social para obter esclarecimentos sobre o benefício aprovado no mês de novembro, em uma sessão extraordinária e sem convocação dos mesmos.

Infelizmente, a sessão abrangeu apenas aprovações dos projetos de lei que visa à abertura de créditos adicionais deixando de lado a discussão do polêmico benefício aprovado sem a consulta da sociedade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO