Durante patrulhamento de rotina pela cidade de Vilhena, uma guarnição da Força Tática abordou na noite de quarta-feira, 21, um homem de 35 anos, que conduzia uma motocicleta Sundown Max, de cor preta, com o farol traseiro apagado.

Em consulta à placa do referido veículo, foi constatado que a mesma não se tratava da motocicleta em questão, e sim, de uma Honda XL 125 de cor vermelha.

O condutor, por sua vez alegou que já havia comprado o veículo com aquela placa e não sabia que a mesma havia sido trocada, no entanto, quando apresentou o documento da motocicleta, o mesmo não estava adulterado, constando a identificação da placa original.

Apesar de não haver comunicação de furto na placa presente no veículo, nem na que constava no documento, o motociclista foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO