Na manhã desta segunda-feira, 5, o prefeito do município de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB), trocou o comando da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Semelt).

A solenidade de posse do novo secretário de obras, Osmar Silva dos Santos, popular (Cabelo) foi realizada pelo vice-prefeito João Batista Pereira (MDB).

O ex-vereador Almiro Dias da Silva, (PSD) deixou o comando da Semosp e assumiu a Semelt, que era gerida por Edmilson Rodrigues de Souza, popular (canhoto), que volta a prestar seus serviços ao governo do Estado.

Na oportunidade, Almiro agradeceu o apoio que recebeu a frente da Semosp, e disse que irá fazer uma gestão participativa a frente a pasta que acaba de assumir.

Osmar Silva, agradeceu a confiança do executivo e disse que não irá medir esforços para desempenhar um bom trabalho a frente da Semosp.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Nilo Coradini

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO