O caso foi registrado na segunda-feira, 05, onde um homem de 40 anos, envolvido com comércio de entorpecente foi preso após marcar um encontro com um policial, acreditando que este fosse um possível cliente.

Segundo o registro da ocorrência, o homem ligou no celular de um jovem que havia acabado de ser detido pela polícia e ofereceu  drogas, no entanto, quem atendeu, foi um militar, que marcou um encontro para a referida compra.

No local e hora combinados, o homem, que estava em uma motocicleta e em posse de pasta base de cocaína, foi preso em flagrante por tráfico e conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO