A prefeita Rosani Donadon (MDB) confirmou nessa semana ordem de serviço para manutenção das linhas Carevel, 130, 135 além do Distrito de São Lourenço em Vilhena.

Mesmo dentro do período chuvoso, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) vem trabalhando para garantir a trafegabilidade nas estradas rurais.

De acordo com o secretário de obras, Valdiney Campos, a trégua por parte da chuva possibilitou a execução dos serviços determinados pela prefeita.  “Com essa janela climática foi possível restabelecer o acesso dessas localidades, corrigir pontos críticos e devolver a boa trafegabilidade àqueles que necessitam transitar nessas regiões”, comentou o secretário.

Mesmo com a eficiência dos serviços, Valdiney Campos reitera a dificuldade de se executar trabalhos dessa natureza durante o período chuvoso. Ele explica que não é possível desenvolver um trabalho mais amplo nas estradas vicinais, sendo prudente em certos casos apenas a correção dos pontos críticos.

O secretário também conta que em determinadas situações a movimentação de máquinas pesadas nas estradas podem comprometer ainda mais o acesso, devido à umidade excessiva de certas vias, podendo dessa forma gerar agravo na mobilidade.

Texto e fotos: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO