Patrícia Carvalho chegou a Vilhena e representa uma franquia de produtos de fácil aceitação no mercado. Com isso, chegou a hora de você ganhar dinheiro aproveitando apenas seu tempo livre.

Empresa 100% nacional com mais de 24 anos no mercado, 100% de lucros nas vendas diretas, 40% de lucro na loja virtual, bonificação ilimitada de equipe e baixo investimento.

Patrícia Carvalho está em busca de pessoas empreendedoras que gosta de ter seu próprio negócio e prosperar. Saiba mais sobre essa empresa entrando em contato com Patrícia Carvalho pelos telefones 69 9 9945-0374, 69 9 8501-9118 ou procure pessoalmente a represente Patrícia no Hotel Rover – próximo a Estação Rodoviária.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO