Os fatos se deram na madrugada de domingo, 08, quando um homem de 38 anos acionou uma guarnição da Polícia Militar, alegando que teria deixado seu carro estacionado em frente ao Texas Bar, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado, em Vilhena, por volta das 22h30 de sábado, 07, e ao sair, cerca de seis horas depois, percebeu que o mesmo tinha sido furtado.

Quando os militares chegaram ao local, localizaram o veículo da suposta vítima, a duas quadras do local onde a mesma afirmou ter deixado, constatando que ela simplesmente havia se esquecido de onde tinha estacionado.

Em contato com a Central de Operações para passar a situação, os militares foram informados que durante a solicitação, a vítima foi instruída o procurar direito para constatar se realmente havia deixado o veículo naquele local, haja vista que no momento estavam sendo recebidas solicitações onde havia risco a vida, que se configuram de prioridade, porém, o solicitante usou da seguinte frase com o militar que atendeu a chamada: “Por ventura sou algum moleque para não saber onde deixo meu carro, estou dizendo que ele foi roubado e quero uma viatura aqui”.

Diante dos fatos, o comunicante recebeu voz de prisão por falsa comunicação de furto, tendo seus direitos constitucionais citados, sendo conduzido até a Unidade de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO