Um menor de 16 anos foi apreendido no início da noite de segunda-feira, 09, em posse de uma motocicleta Honda CG Titan, que havia sido furtada na noite de sábado, 07, em frente o Estádio Portal da Amazônia, de Vilhena.

Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, transitando com a referida motocicleta pelo Bairro Bela Vista, o menor afirmou ser natural de Rio Branco/Acre e que chegou à cidade a cerca de três dias, porém, negou que tenha furtado o veículo, apontando um amigo como autor do crime.

Em diligências até a residência do suposto infrator, indicado pelo menor, este não foi localizado, no entanto, foi constatado que alguém com o nome fornecido, realmente reside no local.

Em posse do menor, os militares encontram duas chaves pontiagudas, que segundo o mesmo relatou, eram usadas para a prática dos furtos, mas como não são em todas as motocicletas que estas funcionam, são testadas em veículo por veículo.

Diante dos fatos, o menor foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência e seguidamente, entregue sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO