Na manhã desta terça-feira, 17, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos de moradores do município de Colorado do Oeste, onde relatam que estão abismados com a falta de responsabilidade e preparo de quem comanda a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtram).

De acordo com diversas postagens em redes sociais, o povo daquela cidade estão se manifestando indignados com a falta de planejamento tanto da prefeitura quanto da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), pois estão pintando faixas laterais e de pedestre com as vias todas em estado de calamidade, ou seja, cheias de buracos.

Em uma postagem, o internauta descreve que: “pintar as ruas de Colorado é o mesmo que maquiar mulher feia”. Outra postagem diz: “ainda bem que a prefeitura de Colorado resolveu pintar o meio-fio das ruas da cidade, porque se fosse para pintar os buracos nas ruas iria faltar tinta”.

A reportagem tentou por varias vezes contato com o secretario de trânsito e com o chefe de gabinete, mas nossas ligações não foram atendidas.

O EXTRA deixa espaço caso o chefe da Semtran ou do gabinete queiram falar sobre o assunto.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO