Um ônibus de turismo fazia o itinerário Rio Branco/AC x Cuiabá/MT, quando, na tarde desta terça-feira, 17, foi abordado pela equipe PRF na BR 364, Km 353, em Ji-Paraná/RO. Durante o procedimento, os policiais verificaram que um dos passageiros possuía um Mandado de Prisão aguardando cumprimento.

O Mandado contra o agricultor de 65 anos havia sido expedido em 2014 pela 1ª Vara Criminal de Rio Branco, em virtude de condenação definitiva a 21 anos pela prática do crime de latrocínio (157, §3º, Código Penal). Considerando a situação constatada pelos agentes, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde foram adotadas as medidas devidas.
Fonte: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO