Iran Cabeceira de Souza, de 44 anos, foi detido pela polícia, na manhã de quarta-feira, 25, no Bairro São José, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denuncia anônima que um homem de estatura baixa teria quebrado uma tornozeleira e depois, jogado o aparelho próximo ao Posto de Saúde São José.

Diante das informações, uma viatura da polícia encontrou o objeto e constatou que o mesmo realmente pertencia ao apenado acima mencionado, que cumpre pena no regime semiaberto na Colônia Penal de Vilhena. Porém, minutos depois o suspeito foi detido e confessou ter quebrado o aparelho.

O apenado foi encaminhado juntamente com a tornozeleira para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência e seguidamente conduzido à Colônia Penal.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO