Uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha, placa NCW-4456/Cerejeiras, foi furtada na madrugada deste domingo, 29, na Linha 4 Km 1 da 1ª eixo, sentido Cabixi.

De acordo com informações do proprietário, saiu de Cerejeiras e chegou ao local da festa por volta das 23 horas, e estacionou a motocicleta ao lado do barracão onde estava acontecendo o evento, quando por volta das 03h da madrugada, saiu para ir embora e não mais encontrou seu veículo no local aonde havia deixado.

Quem tiver informação que leve a encontrar o veículo será gratificado. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 Polícia Militar ou qualquer delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Proprietário

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO