O fato foi registrado como lesão corporal na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na noite de sábado, 5, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, o conduzido para a delegacia identificado como Paulo Nunes do Nascimento, de 45 anos, contou a polícia que foi a casa do seu irmão Sidnei, sendo que no imóvel havia outro irmão identificado por Reginaldo Luiz Nunes do Nascimento, de 33 anos, que estava embriagado.

Reginaldo teria dito a Paulo que não queria nenhum irmão na residência, em dado momento Reginaldo se apossou de uma enxada e passou a desferir golpes na direção de Paulo, acertando o tanque da moto de Paulo, que para se defender desferiu socos no rosto de Reginaldo, causando ferimentos.

Diante dos fatos, Paulo foi conduzido para a delegacia, onde deverá responder por lesão corporal e Reginaldo para o Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO