Na tarde desta segunda-feira, 21, visitou a redação do Extra de Rondônia a atual presidente do Partido Progressista (PP), Jaqueline Cassol, acompanhada da hipnóloga e trainer em programação neurolinguistica, Mileine Vargas, para divulgar a palestra motivacional que será realizada hoje, a partir das 19h30 no auditório da cooperativa Sicoob Credisul, em Vilhena.

A presidente explica que o tema da palestra é “Liderança e motivação” e está sendo realizado em parceria com a cooperativa Sicoob Credisul e a Associação Comercial Empresarial de Vilhena (Aciv), tendo sua entrada gratuita para o público em geral.

Jaqueline relata ainda que “está palestra não tem cunho político, assim como a que realizamos no mês de abril para as mulheres, e teve como tema “Mulheres Líderes de Si”, sendo mais uma ação cidadã em parceria com a Fundação Milton Campos”.

A representante do PP detalha que o evento ocorrerá também em Cerejeiras nesta terça-feira, 22, na Câmara de Vereadores e em Corumbiara na quarta-feira, 23, também na Câmara de Vereadores. A líder pontua que todas as palestras contarão com a parceria das associações comerciais dos municípios.

A palestrante Mileine Vargas ressalta que “todos nós buscamos como equipe, empresas, associações, líderes de governos, país e nação resultados efetivos. E para que tenhamos os resultados sustentáveis a longo prazo  é necessário ter claro o que desejamos, e o que é preciso para fazer. Nem sempre há pessoas engajadas, e um líder para levá-los ao sucesso precisa mostrar sua importância. E para conseguir lidar com as dificuldades o líder precisará desenvolver suas capacidades.”

Para esta palestra a profissional explica que sua metodologia é a de programação neurolinguistica, com diversas técnicas utilizadas para tornar esse desenvolvimento possível.

Mileine Vargas e Jaqueline Cassol enfatizam que a palestra tem muito a somar para os populares e finalizam convidando toda a população para prestigiar o evento.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob