O caso foi registrado na segunda-feira, 21, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Promotor de Justiça do município de Colorado recebeu denúncia e determinou a apuração do fato.

De acordo com informação o vereador Donizete Nunes da Silva (MDB) do município de Cabixi, estava usando o veículo Toyota Corolla, de cor prata, placa OHL-5068/Cabixi, que pertence a Câmara Municipal de Vereadores para fins particulares na cidade de Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar abordou o vereador quando chegava na cidade de Colorado, indagado, o parlamentar que também é enfermeiro, informou que estava na cidade de Vilhena, onde participou de uma conferencia representado o legislativo cabixiense. Entretanto, após o término do evento emprestou uma motocicleta de uma sobrinha e foi até uma loja no centro para trocar um produto. Donizete afirmou que após trocar o objeto na loja, retornou a residência da sobrinha, onde havia deixado o carro oficial e saiu em viagem de retorno a Cabixi.

Porém, quando chegava à cidade de Colorado, em frente ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO), quatro jovens pediram carona, no qual o vereador concedeu. E, ao entrar no município foi abordado pela PM e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, onde foi feito boletim de ocorrência e apresentado ao delegado para providências cabíveis.

O Extra de Rondônia deixa espaço caso o vereador citado queira se pronunciar sobre o assunto.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução

 

 

 

sicoob