Natalzinho garante medidas judiciais contra site local

O ex-secretário de esportes de Vilhena, José Natal Pimenta Jacob, o popular Natalzinho, visitou a redação do Extra de Rondônia para rebater e lamentar informações falsas divulgadas por um site local.

Em imagens “printadas”, Natalzinho é acusado de comprar votos na eleição de 2016 para favorecer a candidata Rosani Donadon (MDB) e, supostamente, tentar dificultar a administração do prefeito-tampão Adilson de Oliveira (PSDB).

Natalzinho denunciou o caso na delegacia de polícia, através de Boletim de Ocorrência (B.O) n° 97590/2018, o que ele considera “um jogo sujo da oposição” na campanha eleitoral.

Ele, que é um dos coordenadores da campanha da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB), disse que a matéria é falsa e que seus advogados vão entrar na Justiça para punir os responsáveis pela disseminação e publicação do material.

“Essa montagem mal feita qualquer amador faz. Mesmo sem uma perícia da polícia, percebe-se que 100% é uma montagem. Os horários que estão nos prints não batem. Naquele momento eu estava na área rural. Registrei B.O na polícia para investigar quem produziu e porquê essas imagens só chegaram num único grupo de whatsApp e publicado nesse mesmo site que disseminou as inverdades. Os responsáveis do site teria que, primeiro, analisar a veracidade da informação. Vou requerer medidas judiciais contra todos os envolvidos. Tenho esse direito”, garantiu.

Natalzinho também rebateu a acusação de compra de votos. “Primeiro, essa prática não é permitida, de maneira nenhuma, pela nossa candidata Rosani, que pede sinceridade e retidão. Segundo: podem fazer um rastreamento da minha conta bancária, que não possuo poder aquisitivos para comprar votos. Nossa campanha é simples, conta com a colaboração de muitas pessoas. Ao contrário do outro grupo, que vai gastar mais de R$ 1,2 milhão na campanha. E terceiro: na nossa equipe, não há histórico de compradores de votos, diferente que na outra equipe, que tem muitos condenados por essa prática criminosa”, avalia.

Natalzinho finalizou alertando aos vilhenenses para o jogo sujo nesta última semana de campanha eleitoral. “Como sou um dos coordenadores da campanha, querem atingir a Rosani. Esse tipo de crime não faz parte de minha índole. Qualquer postagem que aparecer no meu nome vou para a justiça”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob