Yuri Felipe de Lima, de 23 anos, que já se encontra preso por envolvimento em uma chacina ocorrida em Cabixi em 2013, onde cinco pessoas foram brutalmente assassinadas, terá sua audiência de instrução e julgamento no dia 21 do mês corrente, devido também ter sido denunciado pelo Ministério Público, por matar o próprio amigo por engano, durante uma discussão.

A audiência de instrução e julgamento é a sessão pública, que ocorre de portas abertas, presidida por órgão jurisdicional, com a presença e participação das partes, advogados, testemunhas e auxiliares da justiça e por objetivo, tentar conciliar as partes, produzir prova oral, debater e decidir a causa.

No caso de Yuri, a audiência será somente para produção de provas, haja vista que não há preliminares que possibilite a absolvição sumária e nem parte para conciliação.

O crime em questão, que ocorreu na madrugada do dia 29 de março de 2013 e teve como vítima fatal Joab Pereira Marconi, de 18 anos, que foi morto com um tiro no peito disparado por Yuri, que tentava atingir um jovem chamado Roberto, que segurava a vítima pelas costas, teve seu inquérito concluído pela Delegacia Homicídios de Vilhena, no início do mês de maio deste ano.

(Clique aqui e relembre o caso)

 

Texto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO