A assistência social do Hospital Regional de Vilhena (HRV) entrou em contato com redação do Extra de Rondônia, no começo da tarde deste domingo, 10, pedindo que divulgasse a foto de uma mulher que provavelmente está com problemas psicológicos e foi encontrada desorientada numa rua do Bairro Cristo Rei.

A mulher foi levada ao HRV pela família do empresário que a encontrou próxima a seu comércio. Ela tem dificuldades na fala. Com isso, não consegue se comunicar com a assistente social.

Quem a conhecer ou souber onde mora a família entrar em contato com a assistência social do HRV através telefone (69) 3322-4070.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO