A alegria pela celebração do Dia do Evangélico, ocorrido na última segunda-feira(18), no Parque da Cidade de Porto Velho, quase foi ofuscada por um princípio de incêndio. A comemoração, intitulada Caravana da Cidadania, trouxe para a capital rondoniense grandes nomes da música gospel nacional como Thales Roberto, Dj PV e o cantor Fernandinho.

Segundo testemunhos de pessoas que estavam no local, um princípio de incêndio ocorreu em uma barraca que vendia cachorro quente, quando o fogo de uma churrasqueira ficou fora de controle e ameaçou se alastrar.

Nesse momento, os apresentadores do evento chamaram pelo Corpo de Bombeiros que rapidamente entrou em ação, impedindo que um tumulto ocorresse e controlando o fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a festa ocorreu normalmente.

 

Fonte: Rondôniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO