No começo da tarde desta segunda-feira, 26, José Ribeiro Meireles, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, pedindo ajuda para encontrar seu filho Anderson Silva Meireles, de 33 anos.

De acordo com o pai que está desesperado, saiu do município de Rolim de Moura, com destino a cidade de Pontes e Lacerda – MT, onde estava levando seu filho para uma clinica de dependentes químicos.

Todavia, quando chegou a Vilhena, no último sábado, 23, por volta das 16 horas, parou no Posto Miriam, saída para Cuiabá, para comprar um lanche. Porém, Anderson aproveitou a situação e fugiu tomando rumo ignorado.

Quem reconhecer Anderson pela foto, ou alguém que já o conheça e souber de seu paradeiro, avisar com urgência no número (69) 9 8446-9101.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO