Na quinta-feira, 28, uma jovem foi vítima de um assalto a mão armada no portão de sua residência, localizada no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde teve sua motocicleta Honda Bros, com placa OHS-6266 roubada por dois meliantes.

Na tarde de sexta-feira, 29, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava patrulhamento de rotina pela BR-174, avistou dois indivíduos em uma motocicleta similar à da vítima, que ao perceberem a presença dos federais, empreenderam fuga em alta velocidade.

Após uma intensa perseguição, que terminou com a queda dos meliantes em um milharal, localizado em uma estrada de terra, próximo ao km 32 da BR, os mesmos abandonaram o veículo e embrenharam-se na mata fechada, logrando êxito na fuga.

Em consulta à placa do veículo, foi comprovado que a mesma se tratava do objeto do roubo acima citado e a mesma foi conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência de recuperação.

Testo e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO