O proprietário da caminhonete Hilux, com placa placa OHO-4566, que foi roubada em um assalto a mão armada, na noite de quinta-feira, 28, em uma residência localizada no setor 12, em Vilhena, está oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem à localização do veículo.

Na ocasião, três meliantes armados renderam o proprietário de um lava jato, juntamente com alguns familiares do mesmo e roubaram o veículo, que havia sido deixado no local para limpeza.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da caminhonete pode entrar em contato diretamente com Klevison Barbosa Simão, pelo telefone (69)98413-7806.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO