Os fatos se deram por volta das 00h00 desta sexta-feira, 13, próximo a escola Marcos Donadon, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Jardim América, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) realizava patrulhamento pelo local, quando ouviu barulhos de cantar de pneus e resolveu averiguar, se deparando com um homem de 30 anos, que conduzia um veículo Peugeot Sedan, realizando manobras, conhecidas como cavalo de pau, colocando em risco a segurança de outros motoristas e de um passageiro, de 27 anos.

Durante a abordagem, o motorista de pronto acatou a ordem de parada e juntamente com o carona, desceu do veículo. Foi possível constatar que o passageiro apresentava escoriações em um dos braços.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Ciretran e o condutor recebeu voz de prisão por direção perigosa, sendo apresentado na delegacia, de onde foi liberado mediante termo circunstanciado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO