Valéria Aparecida Marcelino Garcia (PP), vice-prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, concedeu entrevista ao Extra de Rondônia na semana passada, onde falou sobre ações e parceria com o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT).

De acordo com Valéria, as ações em Pimenteiras estão sendo desenvolvidas de forma ampla e transparente, visando sempre o melhor para comunidade.

A vice-prefeita enfatiza o esforço conjunto com o prefeito para alavancar o progresso, tanto na parte da saúde, educação, obras entre outros.

A vice ressalta que o papel dela junto ao gestor é de parceria e trabalho. “Faço um pouco de tudo. Despacho no mesmo gabinete que o prefeito. Isso mostra a confiança que depositamos um no outro, e tenho toda liberdade para discordar e acordar sendo que for necessário”, pontuou.

Sobre agregar na pasta da educação com o atual secretário que era candidato à vice no outro grupo que disputava as eleições, Valéria disse que foi uma decisão conjunta com o prefeito, sendo que foi observada apenas a questão profissional de quem iria gerir a pasta, não envolvendo questões partidárias.

A vice-prefeita relata que Pimenteiras está no caminho certo e tem colhido bons frutos, pois ela e o prefeito com apoio dos vereadores, deputados estaduais, senadores e bancada federal têm conseguindo muitos recursos para o município que estão sendo investidos na área da saúde, educação, transportes, obras, dentre outros.

Para encerrar, Valéria explica que, nos próximos dias, estará em Porto Velho visitando a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), tratando sobre os maquinários para ser liberados, no qual foram adquiridos com emendas da bancada federal, entre outros assuntos importantes para o munícipio na questão de turismo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO