A prefeitura de Cerejeiras por meio da secretaria de cultura está organizando três dias de festa em comemoração aos 35 anos de emancipação da cidade. O evento terá inicio na sexta-feira, 03 de agosto, a partir das 18h00 no barracão da feira municipal.

A festa contará com apresentações culturais e shows com artistas regionais. A dupla de humorista vilhenense Creide e Lagartixa estará fazendo super show especial durante as festividades.

No sábado, 04 , a partir das 20h00 acontece o desfile de moda organizado pela agência de modelos Voggue Models, além do concurso para a escolha da miss e do mister 2018. Mais a noite, haverá um mega show com os sertanejos Wesley & Maurício, vindos diretamente de Jundiaí (SP).

Já no domingo, 05, haverá apresentações culturais das escolas municipais, e o encerramento da programação ficará por conta da dupla vilhenense Jhony & Alipe.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO