O Acidente ocorreu por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira, 25, no entroncamento da Avenida Jô Sato com a BR-364, em frente ao Posto Simarelli, em Vilhena, onde o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan colidiu contra um dos pneus de um cavalo mecânico.

Segundo relatos do condutor do cavalo, o mesmo seguia pela Avenida Celso Mazutti, sentido Porto Velho, quando tentou converter para acessar a BR-174 e acabou tendo seu veículo atingido pelo motociclista, que vinha no mesmo sentido e também tentou realizar a mesma manobra, porém, pela direita.

Na queda, o motociclista que por pouco não fica preso em baixo do pneu do cavalo, teve uma das pernas prensadas pela motocicleta e sofreu ferimentos graves, sendo necessária sua condução até o pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e registrou o caso.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO