Prefeito “vino” acompanha ações

Dando continuidade as atividades na área rural, a prefeitura de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou nesta semana a recuperação de mais uma ponte de madeira na Linha 5, sobre o Rio Azul, da BR-435 para 5° Eixo.

A equipe da Semosp tem realizado vários trabalhos em toda a zona rural e urbana do município, recuperando bueiros, pontes, patrolamento e cascalhamento de estradas na área rural e urbana, garantindo a segurança e trafegabilidade das vias.

Segundo o titular da pasta, Altemir Muchon, a equipe já realizou a recuperação, com patrolamento e cascalhamento, de estradas rurais e recuperou pontes e pontilhões de madeiras e recuperação de pontes de madeira por Tubos Armcos.

Desta vez, a equipe resolveu o problema na Linha 5, garantindo assim o direito de ir e vir dos moradores da região.

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) falou da recuperação desta ponte que é de extrema importância para a comunidade da região, “pois se trata de uma região com muitas propriedades rurais e a ponte colabora com o escoamento da produção agrícolas dos agricultores”.

Vino, como é conhecido popularmente, destacou a rapidez e eficiência dos servidores da Semosp. “As rápidas ações têm diminuído o índice de reclamações, o que favorece para que o cronograma feito por toda a equipe da Secretaria de Obras seja cumprido à risca”, destacou o mandatário pimenteirense.

 

Texto e fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO