O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na delegacia de Polícia Civil do município de Cerejeiras na noite de terça-feira, 31.

De acordo com o boletim de ocorrência, Samuel Tavares Silva, procurou o quartel da PM de Pimenteiras, onde narrou que há cerca de 30 dias chegou em sua casa um homem por nome Márcio e ofereceu uma moto Honda CG 150 de cor vermelha placa NEE-3428/Vilhena, pelo valor de R$ 1.400,00 – sendo que o mesmo aceitou e pagou o valor a vista.

Contudo, na noite de terça-feira, 31, o vendedor identificado como Samuel Jardim, procurou a vítima dizendo que ele teria que devolver a motocicleta, pois pertencia a um bandido perigoso em Vilhena, e se ele não entregasse seria morto. Com medo, o comprador entregou a moto ao vendedor e em seguida foi até ao quartel e comunicou o caso.

De imediato uma guarnição saiu em patrulhamento e localizou o suspeito com o veículo. Sendo conduzido para a delegacia de Cerejeiras para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO