O Extra de Rondônia confirmou os nomes dos funcionários da Construtora Vanzin de Vilhena, que foram mortos e feridos em uma chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 23, em uma residência na Rua João Bortolozo, em frente a um bar, na região Central de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

Dentre os quatro mortos, foi confirmado pela secretária da empresa, Cristiane, como sendo funcionários, que estavam na cidade realizando uma obra, Bruno Ferreira Pinho, de 26 anos, Ernandes Goulart Mariano, de 33, e Waldeyr Fernandes dos Santos, de 25. A quarta vítima fatal, Jonathan Glauber Liberato Ferreira, de 21, não tem ligação com a construtora.

Já os dois feridos, que foram socorridos em estado grave para um hospital em Rio Branco/AC, são Guido Cunha Costa, de 31 anos, que segundo a empresa, é ex-funcionário da mesma e Marcos Antônio da Silva, de 47, que é contratado de forma terceirizada. Todas as vítimas foram alvejadas a tiros.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO