O incêndio ocorreu na madrugada deste sábado, 25, e consumiu uma residência localizada na Rua 1510, próximo a faculdade IESA, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o telhado do imóvel já havia caído devido a intensidade das chamas, não sendo possível  a retirada de nenhum pertence do morador do local, porém, o fogo foi controlado, sendo possível perceber que além das mobílias comuns, havia entre os escombros, a carcaça de uma motocicleta XR 200 e de uma bicicleta.

Vizinhos afirmaram que o proprietário do imóvel trabalha como peão em fazendas e não é visto no local há vários dias. Não houve feridos.

https://

Texto, foto e vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO