O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, no cruzamento da Avenida Curitiba com a Avenida Presidente Nasser, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

A princípio se tratava apenas de acidente entre carro e moto, mas após a colisão o rapaz que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa NDB-2516/Cabixi, apresentou certo nervosismo e queria sair do local rapidamente.

Com isso, um policial militar que estava à paisana nas proximidades retirou a chave da moto para evitar que o jovem fugisse. Porém, o policial percebeu que o homem se desfez de algo próximo ao meio fio e encobriu com terra. O policial foi até ao local e encontrou duas parangas de substancia aparentando ser entorpecente.

Uma guarnição da Polícia Militar ((PM) foi até ao local e após registrar a ocorrência do acidente, conduziu o motociclista para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Ele não portava o documento do veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Claudemir Sabino

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO